Hall da Fama

Nome: Roberto Cunha
Idade: 20 anos
Nick: CreatoreDeLaItalia
Clã: GhostBusters
Mensagem: Eu jogava bro, até que um dia um amigo me chamou para jogar Drima, foi amor a primeira vista, nunca mais conseguir jogar outro servidor, até que tentei, mais igual drima não existe.
Guerra emperium
Documento sem título
Informações Gerais

RagnaDrima-Surrender


Sobre o servidor:

Se você procura inovação, novidades, você veio ao lugar errado, somos um servidor de 10 anos online que parou no tempo, paramos de atualizar nas classes 3, não implantamos renewal system nem nada dessas nerfragens do ragnarok atual. Mais se você busca confiança, e estabalidade, você veio ao lugar certo. O Nosso servidor possui uma infraestrutura de primeira, é um servidor dedicado de alta performance, com um link dedicado de 100mb, aqui o lag é realmente zero.

O servidor é administrador por um único GM, esse sou eu, muito prazer GM Drima, único e exclusivo gm do ragnadrima. Aqui não tem corrupção, não tem aqueles gm's adolecentes corruptos que jogam ragnarok no mesmo servidor em que "administram". Aqui administração é feita a moda antiga, com mãos de ferro, não tem vantagem para ninguém, todos são tratados de forma igualitária, a prova disso está na grande quantidade jogadores que confiam em nosso projeto e ajudaram manter online por todos esses anos. Se você está cansando de corrupção, gms adolecentos, e servidores que fecham de uma hora para outra, você veio ao lugar certo.

Sobre o pvp:

Aqui Ranger disputa com Rune, Mechanic dispusta com Sura, Minestrel dispusta com Royal Guard e etc... Todas as classes extremamente equilibradas, o servidor level 1000 mais equilibrado do mundo.

3rd Classes, servidor de classe 3 pre-renewal
Rates: 300k/300k/20k
Nível máximo: 1000/150
Atributos máx.: 1000
ASPD máxima: 195
PK Server, PvP Mod Hardest Drops equipamentos gerais: 20%
Drops equipamentos de MVP: 20%
@commands para ver a lista de comando, mais mais de 30 comandos liberados

Equipe de GM's
GM Drima - Único e exclusivo GM do RagnaDrima

Vote ajude o servidor
Curta nossa pagina